Cantora sergipana lança CD em parceria com Associação Resgate
Entretenimento 26/11/2015 19h13A cantora gospel Neide Araujo lança nesta sexta-feira (26) o primeiro CD da sua carreira. Com o título “Milagres” a produção reúne canções que falam da caminhada espiritual da sergipana. O lançamento ocorre às 19h30 no templo da Primeira Igreja Batista de Aracaju (PIBA), localizado na Rua Lagarto 646, Centro da Capital Sergipana. Será uma noite de adoração e gratidão a Deus.
Com 30 anos de ministério, Neide conta que as suas composições foram inspiradas em momentos íntimos que externam o seu relacionamento com Deus. “A mensagem é sobre o Deus que faz o impossível acontecer. Foi assim comigo, ninguém acreditava em mim, tão pouco em meu ministério, mas o Deus que nos vê por dentro e não pela aparência, foi quem me ungiu para libertar os cativos e pregar a sua palavra”, afirma.
As letras do CD “Milagres” também contam histórias de fé narradas na bíblia, assim como a do cego Bartimeu, curado ao clamar por Jesus Cristo. “A canção "O que queres que eu te faça?" nasceu quando minha mãe teve um problema de saúde e os médicos disseram que não tinha mais jeito, mas eu disse a Deus que estava à espera de um milagre como Bartimeu”, relata Neide.
O álbum é uma parceria com a Associação Resgate de Sergipe (Arese) e parte dos recursos serão destinados à manutenção do trabalho da entidade. Com 13 anos de atuação no estado, a Arese presta assistência a dependentes químicos em processo de reabilitação e aos seus familiares.
A Instituição também atende crianças oferecendo atividades sócio-educativas, reforço escolar e alfabetização na cidade de Laranjeiras e no bairro Santa Maria, zona Sul da Capital, onde mais de 50 crianças participam do projeto Sou da Paz, coordenado por Neide Araujo. “Temos que fazer a nossa parte. Precisamos nos levantar e lutar para que famílias não sejam destruídas”, salienta.
Confira o clipe da música “Eu Vou” gravado com a participação especial do cantor Daniel Diau.
Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Com 39 edições e 52 anos de história, Fasc ocorre de 29 de novembro a 1 de dezembro
Entre os repertórios escolhidos estão composições autorais inéditas
Segunda edição será realizada pelo Governo de Sergipe entre os dias 13 de dezembro e 5 de janeiro
Evento traz decoração com mais de 6 milhões de luzes e atrativos culturais para celebrar o fim do ano
Edcássio, grupo Cangaceiros do Sertão e Cissy Freitas animam a noite