Rodada de Negócios acontecerá em Aracaju no próximo dia 22
Meta é propor parcerias e novos mercados a micro e pequenas empresas Economia 12/05/2014 15h00Por Tíffany Tavares
Acontece no próximo dia 22 a Rodada de Negócios Multissetorial de Sergipe – Nacional e Internacional, realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SE), das 8h às 18h, no Centro de Convenções de Sergipe (CCS). Podem participar micro e pequenas empresas, empreendedores individuais. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até domingo, 18.
A Rodada de Negócios faz parte do calendário anual do Sebrae e tem como objetivo promover o encontro entre empresas compradoras e fornecedoras, incentivando a criação de grandes parcerias de negócios, possibilitando o acesso a novos mercados.
De acordo com a representante da unidade de soluções empresariais, Kattiussya Dias, a expectativa é que mais de 60 pequenas empresas ofertantes participem do evento. “Já confirmaram presença empresas como a Cosil, Bebidas Imperial, Cerâmica Sergipe, Altenburg e Yazaki”, diz.
"É uma oportunidade de sentar à mesa de negociação com representantes de grandes empresas âncoras dos setores de Informática, Metal-Mecânica, Consultorias, Construção Civil, Papelaria, Alimentos e Bebidas, Confecções, Calçados, Festa e Descartáveis”, complementa ela.
A realização da Rodada de Negócios Multissetorial de Sergipe – Nacional e Internacional é do Sebrae, juntamente com o Governo de Sergipe, Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise), Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (Sistema Fies), Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX Brasil).
Imagem: Divulgação
Aracaju lidera o ranking das ocorrências. Contudo, números registram queda de 12% em relação ao ano anterior
Pagamentos escalonados serão realizados entre os dias 4 e 6 de dezembro
Pagamentos vão até o dia 6 de dezembro
Volume de recursos congelados subiu de R$ 13,3 bi para R$ 19,3 bi
Sindpese atribui alta às oscilações no mercado internacional e à política de reajustes semanais