Mais de 16 mil pessoas já passaram pelo Sealba Show em 2 dias de evento
Sealba Show segue até sábado (4) no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana (SE) Economia 03/02/2023 08h40 - Atualizado em 03/02/2023 08h44Mais de 16 mil pessoas já passaram pelo Parque Cunha Menezes, em Itabaiana, nos dois primeiros dias do Sealba Show 2023. E a movimentação intensa reflete o ambiente de negócios aquecido, com alguns expositores já tendo superado os resultados da edição anterior.
Desta vez, o Sealba Show segue até sábado (4) e a expetativa é que o volume de negócios cresça e que ainda mais pessoas visitem o evento, movimentando a economia e fortalecendo o agronegócio na região.
“Ouvir dos expositores que Sergipe é uma referência e que o Sealba Show já se consolida no calendário de eventos do agronegócio, aumenta a nossa responsabilidade. O nosso estado tem sido projetado no cenário nacional e os resultados serão colhidos durante o ano”, disse Ivan Sobral presidente da Faese.
[GALERIA][/GALERIA]
Fotos: Assessoria
Nesta sexta-feira (3) a programação oficial aberta com o Sealba para Elas, com palestras para empoderar as mulheres que empreendem no agronegócio, convite aberto para todos os movimentos de mulheres deste setor.
Também nesta sexta-feira, acontece o Encontro do Agro com os Poderes, que reúne representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário, na discussão estarão as principais pautas do agro no Congresso Nacional.
O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, o governador de Alagoas, Paulo Dantas, parlamentares e outras autoridades já confirmaram presença no evento.
A denominação Sealba é uma organização territorial formada por 171 municípios dos estados de Sergipe, Alagoas e o nordeste da Bahia, por isso a junção das siglas dos três estados.
Sobre o Sealba Show
O Sealba Show é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe e correalização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar/Sergipe, Governo de Sergipe, Banco do Nordeste e Banese, com apoio da Prefeitura Municipal de Itabaiana.
Fonte: Assessoria