Empresários sergipanos marcam presença na Exposec em São Paulo
Economia 14/05/2014 20h45Começou na terça-feira (13) a maior feira do setor de segurança na América Latina. A Feira Internacional de Segurança (Exposec - International Security Fair) completa sua 17º edição com um grande evento sendo realizado até amanhã (15) no Centro de Convenções dos Imigrantes, em São Paulo (SP).
Além de ser um canal de comunicação com diversos setores e segmentos de mercado, a feira é uma excelente oportunidade de negócios para o empresariado do setor. Os empresários sergipanos marcam mais uma vez presença no Exposec e participam de seminários, palestras, além de exposições de modernos equipamentos de segurança eletrônica, sistemas e serviços avançados disponíveis na área de Segurança Privada.
“Está sendo uma ótima experiência. Com certeza iremos trazer algumas novidades para Sergipe. Até amanhã será muita agitação”, disse o presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada de Sergipe (Sindesp-SE), Marco Aurélio.
O empresário Norman Araújo, da empresa Brava, participa pela segunda vez no evento. “A experiência está sendo fundamental para que possamos levar as mais variadas novidades em soluções de segurança para Sergipe. É uma demonstração do interesse dos empresários em apresentar o que tem de mais moderno para o nosso estado”. Participam também os empresários Cláudio de Farias Melo, da Brava Segurança, e Sandro Ataide Moura, da NC Segurança.A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) também participa há pelo menos dez anos, tanto como expositora, como visitante ou apoiadora. Este ano a Fenavist montou um stand no local, e na manhã de hoje aproveitou para lançar o Selo Personalizado e Carimbo Comemorativo ‘DIGA NÃO À CLANDESTINIDADE’, em cerimonial Filatélico, em parceria com a Empresa Brasileira de Correio e Telégrafo – ECT, no Centro de Exposições Imigrantes.
O evento foi aberto pelo diretor-geral do Grupo Cipa Fiera Milano, organizador do evento, Marco Antonio Mastrandonakis e por Selma Migliori, presidente da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE). A Feira acontece até às 20h30 de quinta-feira divulgando mais de 6 mil itens, por meio de seus 650 expositores. A organização do evento espera aproximadamente 36 mil visitantes, compostos por empresas e profissionais do setor como agentes de segurança, compradores, consultores, instaladores, distribuidores, administradores, engenheiros e vigilantes.
Fonte: Sindesp-SE
Foto 2: organização do evento
Aracaju lidera o ranking das ocorrências. Contudo, números registram queda de 12% em relação ao ano anterior
Pagamentos escalonados serão realizados entre os dias 4 e 6 de dezembro
Pagamentos vão até o dia 6 de dezembro
Volume de recursos congelados subiu de R$ 13,3 bi para R$ 19,3 bi
Sindpese atribui alta às oscilações no mercado internacional e à política de reajustes semanais