Vigilante de hospital é vítima de ataque
Bandidos tentaram roubar arma no hospital Nestor Piva Cotidiano 06/11/2011 14h13
Por Márcio Rocha
Dois homens atiraram contra o vigilante do hospital Nestor Piva, na avenida Maranhão, enquanto este estava de serviço na manhã de hoje (06), na unidade de saúde.
Segundo informações, os elementos entraram no hospital perguntando se havia atendimento ortopédico, quando foi notado que com um deles havia um revólver. Foi então anunciado o assalto e os bandidos pediram a arma de trabalho do funcionário, Antônio Carlos Alves Santos, que correu para evitar o roubo da arma, ao que os elementos dispararam várias vezes contra o vigilante.
Um dos tiros acertou uma vidraça que estilhaçou e feriu o segurança. Com a tentativa de assalto frustrada, os bandidos empreenderam fuga do local. Ambos estavam armados e fugiram em um veículo de cor prata. Cápsulas de balas de revólver calibre .38 e pistola calibre .40 foram encontradas no local.
A Secretaria Municipal de Saúde esclareceu que o incidente não tem a ver com problemas de segurança na unidade. A assessoria de imprensa informou que foi uma tentativa de assalto contra o vigilante, pois os ladrões queriam roubar apenas a sua arma, não tentaram nada contra nenhum paciente.
Depois de mais de 24h de trabalho intenso, operação foi finalizada por volta das 17h30 deste sábado (28)
Pode complementar a ingestão de proteínas, mas não deve substituir os alimentos
Capital sergipana deve ter dia com sol entre nuvens, sem chuva
Para aqueles que não sabem ainda onde deixar o pet enquanto viaja, adotar alguns critérios pode ajudar na hora de selecionar o lugar certo
Estudo mostra que a ansiedade e a depressão são os problemas mais comuns