Round 6 intensifica crítica social e tensão nos jogos na 2ª temporada
Após se tornar um hit mundial, a Netflix estreia a segunda temporada de Round 6 nesta quinta-feira (26/12) Entretenimento | Por Metrópoles 28/12/2024 13h00Tão logo foi lançada, Round 6 se tornou um fenômeno global, quebrando diversos recordes na Netflix. O sucesso foi tão avassalador que a plataforma rapidamente encomendou uma nova temporada, deixando nas mãos do diretor e roteirista Hwang Dong-hyuk a responsabilidade de dar continuidade à história de Gi-hun (Lee Jung-jae).
Para se ter dimensão do impacto, Round 6 se tornou a maior série da Netflix, alcançando 111 milhões de contas nos primeiros 28 dias e pelo menos 265 milhões de visualizações. Foi também a primeira produção de língua não inglesa a ser indicada ao Emmy Awards e gerou uma receita impressionante de US$ 900 milhões.
Credenciada pelos números impressionantes, a segunda temporada de Round 6 estreia nesta quinta-feira (26/12), trazendo a sede de vingança de Gi-hun. Único sobrevivente do Jogo da Lula e agora bilionário, ele desiste de viajar para os Estados Unidos e retorna a Seul determinado a descobrir quem está por trás do jogo e, assim, pôr fim ao sádico esquema.
Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do F5 News.