Van que serve à cantora Ivete atropela jovem na 13 de Julho
Vítima foi levada ao hospital. Moradores dizem que motorista não teve culpa Cotidiano 02/09/2011 20h55Da redação F5News
Por volta das 20h desta sexta-feira (2), um veículo van, de cor branca, que serve à produção do show da cantora Ivete Sangalo, atropelou o estudante Pedro Henrique Santos, de 17 anos, na avenida Beira-Mar, em frente ao prédio Portal do Mar, nas proximidades do Restaurante Carne do Sol do Ramiro, na Praia 13 de Julho.
Uma ambulância do SAMU foi chamada e levou Pedro Henrique a um hospital com muitos ferimentos. “A barriga ficou em carne viva. Ele gritava tanto... dizia que estava queimando”, disse uma moradora.
Uma testemunha acredita que o veículo transportava os músicos da cantora. “Eles, quando pararam, retiraram o adesivo dela (Ivete). Mas um jovem reconheceu um dos músicos”, disse.
Segundo a testemunha, os passageiros da van prestaram socorro ao jovem até o SAMU levá-lo ao hospital. “E pediram o endereço do hospital. Acredito que o motorista não teve culpa: o rapaz escorregou na grama, quando foi buscar a bola na pista”, disse a testemunha.
O vídeo que viralizou mostra uma mulher expondo uma suposta traição do próprio marido, que seria pastor de uma igreja evangélica
Tutores, veterinários e cuidadores dão dicas do que fazer com o amigo
Ela compartilhou um tratamento de pele à base de um produto conhecido como “primo do fenol”
Área que foi tomada pelo fogo ainda passa por resfriamento e retirada segura dos cilindros
Trabalho especial em 74 estabelecimentos reforça segurança nas transações comerciais