Três jovens assassinados nas últimas 24h
Cotidiano 28/10/2011 10h28Da redação
O Instituto Médico Legal (IML) registrou os corpos de três adolescentes assassinados por arma de fogo nas últimas 24h. Dentre eles, o de um adolescente de 17 de anos, que foi encontrado morto dentro da casa onde residia com seu companheiro. Outros três corpos estão não no instituto, dois deles também por arma de fogo o último foi vítima de queda.
De acordo com Edilma de Jesus, tia do adolescente de 17 anos, Davi Pereira Dantas, o jovem, que residia em Aracaju, foi morar no município de Lagarto a convite de uma amiga de nome Rose. Ainda segundo ela, ele teria casado e estava convivendo com um homem mais velho há cerca de poucos meses. Ela relatou ainda, que Davi foi encontrado pela a amiga, baleado dentro da casa onde vivia. O companheiro não estaria na residência e não teria aparecido após o assassinato.
Entramos em contato com a delegacia de Lagarto, mas o delegado que está acompanhando o caso não estava para prestar maiores informações.
Cinco assassinatos por arma de fogo
Além de Davi, o IML registrou também os corpos de Josemar Santos (29). Ele foi alvejado no Bairro Industrial chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Ronisson Fernandes (20), foi assassinado no Bairro Santos Dumont, Jaconias da Conceição (21), proveniente do município de Pirambú e outro corpo não identificado de mais ou menos 20 anos originado de Estância. Já Jeová Alves morreu após cair da laje no município de Carmópolis.
Fogo se espalhou rapidamente em estabelecimento de abastecimento de gás, gerando explosões e atingindo casas vizinhas
A medida visa aumentar a transparência das ações dos agentes e proteger os direitos dos cidadãos
Medidas asseguram repasses e gratuidades até o início das operações das novas concessionárias
DER/SE disponibiliza veículos extras para atender à demanda e reforça fiscalização nos terminais
Corpo de Bombeiros mobiliza trem de socorro para combater as chamas no bairro José Conrado de Araújo