Tragédia no Santo Antônio: saiba quem são as vítimas
Cinco pessoas perderam a vida após explosão provocada por vazamento de gás Cotidiano | Por F5 News 03/01/2024 10h05 - Atualizado em 03/01/2024 10h32A explosão em um residencial de kitnets provocada pelo vazamento em um botijão de gás trouxe um resultado trágico. Após a finalização dos trabalhos de busca pelo Corpo de Bombeiros, chegou-se ao total de 5 pessoas mortas pela detonação e posterior desabamento.
No domingo (31), dia da explosão, as equipes conseguiram localizar três corpos no local. Inicialmente, confirmadas as mortes do casal Isla Solimar Batista Santos e Weslly André Santos, ambos com 20 anos, e de Guilherme Alves de Souza, 21. As vítimas tinham lesões na cabeça e escoriações no corpo, segundo informações dos Bombeiros.
Os três foram sepultados na segunda-feira (1º). Isla e Weslly foram enterrados em Japoatã, enquanto Guillerme teve seu sepultamento na cidade de Aquidabã.
Na terça (2), após mais de 48hs de buscas, foram localizados os corpos de Ana Cristina Santos, 51 anos, e José dos Santos, de 65 anos. Com isso, encerraram-se os trabalhos de busca e resgate no local.
Alta médica
Das duas vítimas resgastadas com vida, uma delas permanece internada enquanto a outra teve alta. Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) o jovem, de 18 anos, teve alta do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) na manhã desta quarta-feira (3).
O paciente, que deu entrada no último domingo (31), recebeu assistência da equipe multiprofissional da unidade hospitalar após procedimento cirúrgico no olho esquerdo e foi liberado após avaliação das especialidades de Oftalmologia e Neurocirurgia.
Já o paciente de 70 anos permanece internado na Unidade de Tratamento de Queimados do Huse. Ele continua sedado e entubado, com quadro de saúde considerado gravíssimo pela equipe médica.