Suspeitos de matar agiota são presos em Tomar do Geru
Dois investigados foram presos após operação nesta sexta (8). Crime aconteceu no dia 17 de outubro Cotidiano 08/11/2024 09h05Equipes da Delegacia de Tomar do Geru, no interior de Sergipe, deflagraram uma operação e cumpriram mandados de busca e de prisão contra suspeitos por participação no homicídio de um agiota. O crime ocorreu em 17 de outubro. Dois investigados foram presos na operação que ocorreu nesta sexta-feira (8). A ação policial contou com o apoio de delegacia da região e da Polícia Militar.
De acordo com o delegado Bruno Alcântara, as investigações apontaram que a vítima atuava com agiotagem e foi morta com disparos de arma de fogo. “A vítima praticava agiotagem na cidade, bem como, um amigo, que também praticava agiotagem já havia sido morto no ano de 2023”, contextualizou o delegado.
Após representação da Delegacia de Tomar do Geru, foram decretadas as prisões de dois suspeitos de participação no homicídio. “Nesta sexta-feira, foram cumpridos mandados de buscas e de apreensão de investigados por participação no homicídio, além de cumpridos dois mandados de prisão de suspeitos”, complementou o delegado.
A Operação contou com apoio das delegacias de Cristinápolis, Itabaianinha, Tobias Barreto e da Polícia Militar.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo é garantido.
Fonte: SSP