Suspeito de agredir advogada se apresenta na Delegacia de Itabaiana
Como não estava em situação de flagrante, o homem foi liberado pela polícia Cotidiano | Por Antonio Cardoso 15/06/2022 17h35 - Atualizado em 16/06/2022 10h40O suspeito de agredir a advogada Luciana Costa, durante a Festa do Caminhoneiro, se apresentou à Delegacia de Itabaiana e prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (15).
Segundo a polícia, como não estava em situação de flagrante, Alex Gomes dos Santos foi liberado.
Ele esteve na sede da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Itabaiana (DAGV) por volta das 16h. Mesmo com a apresentação do suspeito, a Polícia Civil comunicou que irá continuar as investigações.
O delegado regional Tarcísio Tenório explicou que, assim que o caso foi registrado, foram iniciadas as diligências, com a coleta das imagens das câmeras de segurança e dos relatos das testemunhas.
“Foram tomadas providências imediatas, como é de costume de atendimentos graves como esse. As câmeras foram analisadas e imagens foram divulgadas na imprensa. Com toda a repercussão do caso, o autor da agressão se apresentou na delegacia”, detalhou.
Relembre o caso
Alex é acusado de agredir e importunar sexualmente a advogada Luciana Costa, durante a Festa dos Caminhoneiros, no município de Itabaiana, localizado na Região Agreste de Sergipe.
Luciana precisou ser hospitalizada após a agressão e as imagens do seu rosto ferido viralizaram nas redes sociais.
Segundo a vítima, ela havia se negado a dançar e se relacionar com o agressor, que continuou insistindo e, não sendo atendido, desferiu um soco no rosto da moça.
Entrevista
Ainda na tarde desta quarta-feira (15), um novo vídeo começou a circular nas redes sociais. Alex Gomes está sentado, com uma Bíblia embaixo do braço, durante uma entrevista concedida ao radialista Luiz Carlos Focca, da IT TV, transmissora local de Itabaiana.