Subtenente da PM mata esposa e tira a própria vida em Lagarto
A tragédia ocorre após discussão sobre possível separação; corpos foram encontrados na residência do casal Cotidiano | Por F5 News 19/01/2025 16h00 - Atualizado em 19/01/2025 16h03Um subtenente da Polícia Militar de Sergipe de 56 anos matou a esposa de 50 anos e em seguida tirou a própria vida, neste domingo (19), na casa onde moravam, no municipio de Lagarto (SE).
Segundo informações da Polícia Militar, o casal teria discutido acaloradamente na noite anterior, com familiares presenciando a discussão, que teria girado em torno de uma possível separação. Na manhã seguinte, os vizinhos, ao não obterem resposta, arrombaram a porta da residência e encontraram os corpos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local, constatou o óbito de ambos.
A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) recolheram os corpos para exame de necropsia, que poderá revelar mais detalhes sobre a dinâmica do crime.
A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas a polícia trabalha com a hipótese de que a discussão da noite anterior tenha sido o estopim para a tragédia.