Sergipe registra mais cinco homicídios
Treze corpos deram entrada no IML nas últimas 48 horas Cotidiano 14/11/2011 09h51Da redação F5 News
Somando-se todos os registros do último final de semana, o Instituto Médico Legal (IML) recebeu 13 corpos. - cinco pessoas foram vítimas de homicídio. Luan Almeida dos Santos, 20, foi executado a tiros dentro da sua prórpia casa na frente dos parentes, no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. Também executado na frente de familiares, Michael dos Santos, 25, teve a casa revirada por um grupo de elementos que o encontraram debaixo da cama e o executaram com mais de dez tiros na frente dos parentes, na cidade de Lagarto.
Na lista das vítimas do crime de homicídio por arma de fogo também está Enílton Rosário Santos, 17 , assassinado em Poço Verde com dois tiros à queima-roupa. Já João Carlos dos Santos morto por arma branca, na cidade de Rosário do Catete, e Paulo Ferreira dos Santos, 64, foi assassinado a golpes de faca na cidade de Riachuelo.
Quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito. Lindaura Ferreira da Silva, 56 ,foi vítima de colisão envolvendo sua motocicleta e um veículo de passeio em Canindé do São Francisco. José Raimundo Oliveira, deu entrada oriundo do Hospital de Urgência de Sergipe, também proveniente de uma colisão envolvendo sua motocicleta.
Sidney Ferreira dos Santos, 16, morreu ao colidir seu ciclomotor contra um carro, na cidade de Laranjeiras e Rogério Ferraz da Silva, 22, colidiu sua moto contra um carro na rodovia que liga as cidades de Japoatã e Neópolis. O impacto provocado pelo acidente arrancou um braço e uma perna do jovem que morreu na hora do acidente.
Manoel Batista, idade não determinada, foi encontrado morto em sua residência no Alto da Divinéia, em São Cristóvão, vítima de suicídio por enforcamento, José Mendez Alvarez, 28 anos, foi vítima de queda da própria altura, no bairro Capucho, em Aracaju. E o triste fato da morte de uma criança de 11 meses de vida, fechou o plantão do final de semana. Maria Clara Santos Luiz foi encontrada morta dentro de um balde, na cidade de Campo do Brito.
Delegacia Plantonista
A Delegacia Plantonista registrou poucos casos de relevância no último final de semana. Os acontecimentos corriqueiros como furtos, assalto à mão armada e roubo de motocicletas marcaram a maioria da prestação de queixas. Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma. Paulo Henrique Souza, 31 anos, foi preso portando uma pistola 9mm e mais um pente abastecido com 12 munições. Joilmo de Jesus Neves, 27 anos, foi preso com uma pistola calibre .380 mais cinco munições. A fiança para ambos os casos for arbitrada em R$ 5.450.
Vagas estão disponíveis nas modalidades presencial e online
Secretaria de Saúde alerta sobre a importância da vacinação
Caso ocorreu nessa terça-feira (5) e também resultou na apreensão de entorpecentes. Homem foi preso
Serão feitas fiscalizações de alimentos, bebidas e gelo, além de orientação para evitar riscos aos consumidores produtos
Atriz sergipana, que interpretou Corina Castello em No Rancho Fundo, fala sobre representatividade e maternidade trans