Sargento Vieira recorrerá da decisão do comando da PM
Cotidiano 10/04/2012 12h02Por Mirella Mattos
Embora a decisão do Conselho Disciplinar do Quartel do Comando Geral (QCG), quanto à reforma (aposentadoria) do sargento Vieira, somente seja divulgada oficialmente na quarta-feira (11), ele já confirmou que irá recorrer da decisão.
Segundo o sargento Vieira, ao menos outros quatro membros da Associação dos Militares de Sergipe (Amese) passarão nos próximos dias por conselhos disciplinares. “A associação irá esperar a decisão dos outros para depois recorrer”, explica.
Perseguição
Conforme Vieira, desde a formação da Amese que o grupo sofre perseguições. Isso desde entraves para impossibilitar o desconto em folha dos associados a medidas mais explícitas. “Até o nosso computador da associação foi confiscado”, evidencia e acrescenta que, além disso, telefones da diretoria da Amese já foram grampeados.
De acordo com dados fornecidos por Vieira, apenas esse ano já foram abertos dois conselhos disciplinares. “Abriram um que conseguimos cancelar judicialmente. Agora outro e não sei quantos mais a gente vai ter de passar ainda esse ano”, desabafa.
Capitão Samuel
Em entrevista à imprensa durante essa manhã, o capitão Samuel afirmou não apenas que a decisão do QCG se trata de uma perseguição, como se comprometeu a combatê-la. “Em momento algum a legalidade esteve fora desse movimento. Todos os militares ganharam com esse movimento e por isso que entendo que se trata de uma perseguição”, finaliza.
Atividades físicas, mesmo as mais leves, realizadas horas antes dos testes podem melhorar a velocidade de processamento da memória
Linguista Igor Gadioli mostra também que, apesar de bem vinda, a tolerância tem limites
O evento, que reunirá clientes, influenciadores e representantes da imprensa
Colisão transversal entre carro e moto ocorreu na manhã deste sábado (16)
Os alunos da rede pública ficarão 30 dias numa imersão educacional e cultural