Quem é a médica presa suspeita de participar do assassinato do marido advogado em Aracaju?
Crime aconteceu no dia 18 de outubro deste ano. Outras três pessoas foram presas Cotidiano | Por F5 News 12/11/2024 10h23 - Atualizado em 12/11/2024 16h39A cirurgiã plástica Daniele Barreto foi presa na manhã desta terça-feira (12), em Aracaju, Sergipe, durante operação da polícia que cumpriu mandados de prisão contra investigados de participar do assassinato do advogado José Lael de Souza Rodrigues Júnior.
A médica era casada com Lael há mais de 10 anos e, junto com outras três pessoas, é suspeita de participar do homicídio do próprio marido, que ocorreu no último dia 18 de outubro. A motivação do crime deverá ser divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) em coletiva.
Daniele Barreto Oliveira é especialista em cirurgia plástica e proprietária da uma clínica deste segmento na capital sergipana. Ela possui registro nos Conselhos Regionais de Medicina de Sergipe, da Bahia e do Rio de Janeiro.
Seu perfil no Instagram possui mais de 143 mil seguidores onde são compartilhados conteúdos sobre procedimentos estéticos e viagens feitas em família.
Saiba mais
O crime
Investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriram mandados de prisão como parte das investigações sobre o homicídio do advogado, que tinha 42 anos.
Na noite do dia 18 de outubro, Lael foi alvejado por vários tiros quando estava dentro do carro em frente ao condomínio em que morava, no Bairro Jardins, Zona Sul de Aracaju. O advogado chegou a ser levado ao hospital, mas acabou morrendo.
A polícia realizou as investigações, que culminaram na operação da manhã desta terça. A esposa Daniele Barreto foi presa em sua residência, enquanto outros três suspeitos de participaram do homicídio também foram detidos em ações na capital sergipana e em Laranjeiras.
Todos os detidos serão conduzidos para unidades policiais, onde serão ouvidos ao longo do dia. Assim que os depoimentos forem concluídos, a Polícia Civil trará mais detalhes sobre o caso.