Quadrilha é desarticulada
Cotidiano 11/10/2011 14h34Da redação F5 News
A Polícia Civil de Sergipe conseguiu desarticular uma quadrilha acusada de praticar diversos assaltos à residências na capital e interior do Estado. Durante as investigações foram presos nove indivíduos e apreendidos dois adolescentes.
Segundo o delegado Alexandre Pires, a desarticulação da quadrilha aconteceu em duas etapas, sendo a primeira no dia 12 de setembro quando foram presos Atila Sidney Santos Franco “baiano', 22 anos, Wellington Luis Cabral ‘o Leto', 29 anos, Iverton Borges da Silva, 23 anos e Aderaldo da Conceição Lima ‘o Del’, 23 anos.
Já na semana passada foram presos Amilton dos Santos, ‘o Galego', 30 anos, Thiago Pereira Santos de Jesus 'o Jegão', 26, e Mario Jorge Matias Santos ‘Mauro’, 25 anos e foram apreendidos dois adolescentes com 16 e 17 anos.
Ainda de acordo com o delegado, as investigações foram iniciadas há aproximadamente dois meses, depois que os assaltos começaram a ocorrer com incidência na região do bairro Salgado Filho, zona Sul de Aracaju. Os criminosos invadiam as residências, roubavam pertences como aparelhos eletrodomésticos, aparelhos de informática, dinheiro e jóias e logo depois fugiam no veículo das vítimas.
Durante as investigações, a polícia descobriu que uma parte da quadrilha residia no município de Barra dos Coqueiros e outra parte morava no bairro Coroa do Meio, na capital. No decorrer dessas investigações policia conseguiu frustrar um assalto que os primeiros detidos pretendiam na cidade de Rosário do Catete. Eles também agiram nos municípios de Brejo Grande e Estância.
“Na ação policial conseguimos prender e identificar na semana passada mais três indivíduos através de cumprimento de mandados de prisão, totalizando nove pessoas presas e dois adolescentes apreendidos”, ressaltou Alexandre Pires.
Foto: Ascom/SSP
Para aqueles que não sabem ainda onde deixar o pet enquanto viaja, adotar alguns critérios pode ajudar na hora de selecionar o lugar certo
Estudo mostra que a ansiedade e a depressão são os problemas mais comuns
O vídeo que viralizou mostra uma mulher expondo uma suposta traição do próprio marido, que seria pastor de uma igreja evangélica
Tutores, veterinários e cuidadores dão dicas do que fazer com o amigo
Ela compartilhou um tratamento de pele à base de um produto conhecido como “primo do fenol”