Preso mais um acusado de cometer latrocínio contra motorista de ônibus
Richard Alves dos Santos é o segundo suspeito envolvido na morte Cotidiano 07/04/2012 19h30Da Redação
Richard Alves dos Santos foi preso neste sábado (07), no povoado Rita Cacete, município de São Cristóvão (SE). Ele é o segundo suspeito envolvido na morte do motorista Almir Siqueira Filho, na quinta-feira (05), quando o ônibus que Almir dirigia - da linha Aracaju/ Itaporanga D’Ajuda - foi interceptado por dois rapazes armados.
"Logo após o fato foi representada a prisão de Richard por parte do delegado plantonista. Neste sábado, após denúncias, conseguimos localizá-lo e prendê-lo. Há a suspeita de sua participação em roubos de motocicletas", destacou o delegado José Inephanio.
Crime
O crime foi registrado na última quinta-feira, 5, na BR-101 no trecho entre as cidades de Itaporanga D'Ajuda e São Cristóvão. A vítima, Amir Siqueira Filho, 37 anos, conduzia o veículo quando dois criminosos se passando por passageiros anunciaram o assalto.
Ao se recusar a parar o veículo, o condutor foi morto com um tiro na cabeça. O ônibus perdeu o controle e acabou colidindo com um barranco. Além do motorista, um dos assaltantes foi atingido. Ele foi identificado como Rosevaldo Souza dos Santos, 34 anos, preso em flagrante. Rosevaldo foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde recebeu atendimento e permanece hospitalizado.
Linguista Igor Gadioli mostra também que, apesar de bem vinda, a tolerância tem limites
O evento, que reunirá clientes, influenciadores e representantes da imprensa
Colisão transversal entre carro e moto ocorreu na manhã deste sábado (16)
Os alunos da rede pública ficarão 30 dias numa imersão educacional e cultural
O menino passa por tratamento médico há aproximadamente dois anos