Portal F5 News recebe duas premiações no I Prêmio SUS de Jornalismo
"É fruto do trabalho de todos", diz o cinegrafista Humberto Alves Cotidiano 14/04/2012 08h44Por Adriana Meneses
Em uma noite de festa para a imprensa sergipana, diversos jornalistas e radialistas se reuniram no auditório Atalaia, no Centro de Conversões de Sergipe (CIC), nesta sexta-feira (13), para participar do I Prêmio SUS de Jornalismo Antonio Garcia Filho, promovido pela Secretaria de Saúde do Estado (SES).
O Portal F5 News, representado pelo repórter cinematográfico e coordenador de imagens, Humberto Alves, recebeu das mãos do secretario da SES, Antônio Carlos Guimarães, o prêmio “Amigo da Comunicação do SUS”, pelas reportagens veiculadas no portal, nas quais os serviços do Sistema Único de Saúde foram tema.
Para Humberto Alves, o Portal F5 News, que está no mercado há menos de um ano, já mostra um grande potencial jornalístico. “O reconhecimento é fruto do trabalho de todos, tanto na parte de redação e no diferencial em relação aos outros portais locais que é a webtv. Temos uma equipe dedicada que vem se destacando no cenário jornalístico na internet”, observou.
O jornalista Silvio Oliveira, que também faz parte da equipe F5 News foi o 3º colocado na categoria ‘reportagem de site’. Ele foi premiado com a matéria “Atendimento odontológico para pacientes com HIV”. Para Silvio, receber o prêmio foi um momento de reconhecimento e emoção. “É muito bom ter o trabalho reconhecido, e principalmente quando um veículo de comunicação novo como o F5 News concorre com outras empresas que já são mais antigas no mercado. O portal, e sua dedicada equipe, mostraram que vieram para ficar”, finalizou.
Equipe do Portal F5 News
Silvio Oliveira, Humberto Alves, Adriana Meneses, Miriam Donald e Fernada Araújo
Gestor estava internado em um hospital particular após quadro de pneumonia
Acidente aconteceu no início da noite deste sábado (16) na entrada do Povoado Tiá
Capital sergipana deve ter dia com céu parcialmente nublado, mas sem chuvas
Atividades físicas, mesmo as mais leves, realizadas horas antes dos testes podem melhorar a velocidade de processamento da memória
Linguista Igor Gadioli mostra também que, apesar de bem vinda, a tolerância tem limites