Polícia prende dupla acusada de assalto
Cotidiano 29/03/2012 09h47Por Adriana Meneses
A polícia apresentou a imprensa, na manhã desta quinta-feira (29), dois homens acusados de terem praticado um assalto no último dia 5 contra a funcionária de uma distribuidora, no momento em que ela chegava a uma agência bancária localizada no bairro Siqueira Campos, zona Norte da capital, para efetuar um depósito.
De acordo com o delegado André Baronto, os acusados esperaram a vítima sair do veículo em que estava, quando montados em uma motocicleta e portando um revólver, anunciaram o assalto e levaram o malote que continha R$ 35 mil em espécie e R$ 65 mil em cheques.
A polícia passou a investigar o caso e conseguiu prender os acusados identificados como José Ricardo de Jesus, mais conhecido como ‘Tartaruga’, 38 anos, e Goevânio Antônio Bitta, conhecido como ‘Vânio’, 27 anos. Ambos já têm passagem pela polícia pelo crime de roubo, inclusive Geovânio estava cumprindo pena em regime semiaberto e foi preso justamente quando voltava para o presídio.
Ainda de acordo com Baronto, o malote roubado não foi recuperado. Em depoimento, os presos disseram que gastaram uma parte do dinheiro pagando algumas dívidas e com outra parte compraram um carro. A polícia segue as investigações para encontrar o automóvel adquirido com o dinheiro fruto do crime, e também na localização de outras possíveis vitimas da dupla.
Linguista Igor Gadioli mostra também que, apesar de bem vinda, a tolerância tem limites
O evento, que reunirá clientes, influenciadores e representantes da imprensa
Colisão transversal entre carro e moto ocorreu na manhã deste sábado (16)
Os alunos da rede pública ficarão 30 dias numa imersão educacional e cultural
O menino passa por tratamento médico há aproximadamente dois anos