Polícia Militar fecha casa de jogos de azar em Simão Dias
Jogatina acontecia num galpão do município. 13 pessoas foram presas Cotidiano 10/08/2011 11h55Policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 7º BPM), fechoaram uma casa de jogos de azar, na noite da última terça-feira ( 9) na cidade de Simão Dias. A jogatina acontecia num galpão do município e foi interrompida depois de investigações motivadas por denúncias anônimas.
Após identificar o ponto onde funcionava a casa de jogos, policiais foram ao local e fizeram o cerco, sendo que algumas pessoas tentaram fugir, enquanto outras fecharam a porta do galpão. A ação rápida da PM impediu a fuga dos jogadores e motivou a prisão de 13 deles, além da apreensão de aproximadamente 10 jogos de baralho, calculadoras, cerca de 700 fichas de pôquer e a quantia de R$ 30, que estava em cima de uma das de jogos.
O grupo foi encaminhado à delegacia local, onde prestou esclarecimentos. Segundo o capitão Flávio Arthur, comandante da 3ª Cia/ 7º BPM, os valores que estavam nas carteiras dos envolvidos não foram apreendidos. O oficial informou que ficou surpreso com a organização do ambiente onde ocorriam os jogos, já que o galpão abrigava três mesas, tamanho profissional, com capacidade para cerca de 12 pessoas e ainda vendia bebidas alcoólicas.
Fogo se espalhou rapidamente em estabelecimento de abastecimento de gás, gerando explosões e atingindo casas vizinhas
A medida visa aumentar a transparência das ações dos agentes e proteger os direitos dos cidadãos
Medidas asseguram repasses e gratuidades até o início das operações das novas concessionárias
DER/SE disponibiliza veículos extras para atender à demanda e reforça fiscalização nos terminais
Corpo de Bombeiros mobiliza trem de socorro para combater as chamas no bairro José Conrado de Araújo