Polícia investiga morte de advogado em atentado na Zona Sul de Aracaju
Advogado foi baleado dentro de seu veículo enquanto estava com o filho Cotidiano | Por F5 News 19/10/2024 09h11 - Atualizado em 19/10/2024 09h42A Polícia Civil informou neste sábado (19), que iniciou as investigações sobre o assassinato do advogado José Leal de Souza Rodrigues Júnior, de 42 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira (18), na Avenida Jorge Amado, bairro Jardins, em Aracaju (SE). José Leal e seu filho, Guilherme Campos Bourbon Rodrigues, de 20 anos, foram alvejados por dois homens em uma motocicleta enquanto estavam dentro de seu veículo.
O filho, Guilherme, conseguiu dirigir o carro até o Hospital Primavera em busca de socorro. No entanto, o advogado não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de ser atendido na unidade hospitalar.
Segundo a Polícia Civil, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estiveram no local do crime e realizaram diligências, incluindo a coleta de imagens de câmeras de segurança das redondezas.
A perícia também foi acionada e confirmou que o veículo foi atingido por múltiplos disparos. Um Inquérito Policial foi instaurado para investigar a motivação e a autoria do crime.
O corpo de José Leal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã seguinte. A Polícia Militar intensificou as diligências na região, e a população é incentivada a contribuir com informações por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.