Polícia flagra festa clandestina com mais de 100 pessoas em Canindé
Distanciamento social é uma das regras sanitárias para evitar contágio pela covid-19 Cotidiano | Por Laís de Melo 29/05/2021 10h40 - Atualizado em 29/05/2021 11h08Cerca de 110 pessoas foram conduzidas à delegacia na madrugada deste sábado (29), ao serem flagradas em uma festa clandestina no município de Canindé de São Francisco, no Sertão de Sergipe.
De acordo com a Polícia Militar, foi necessário acionar um ônibus da prefeitura para conduzir os envolvidos à unidade policial.
“A ocorrência ainda está em andamento com as oitivas dos conduzidos na delegacia. A Polícia Civil está conduzindo a ocorrência com o procedimento investigativo”, informou a Secretaria de Segurança Pública, por meio de nota.
Diante da pandemia da covid-19, o governo do Estado, que havia flexibilizado o funcionamento de bares, restaurantes e estabelecimentos não essenciais no interior do estado, voltou a vedá-lo no último decreto.
O distanciamento social é uma das regras sanitárias para evitar contaminação pela covid-19, eventos e festas estão proibidos.