Polícia Federal e MP realizam operação em municípios sergipanos
Ação visa combater crimes contra administração pública e lavagem de dinheiro Cotidiano | Por F5 News 21/06/2022 07h43 - Atualizado em 21/06/2022 10h52A Polícia Federal está realizando, desde as primeiras horas desta terça-feira (21), uma operação simultânea em Sergipe, Alagoas e São Paulo para o cumprimento de 36 ordens judiciais expedidas pela justiça sergipana.
Desses, 33 são mandados de busca e apreensão a serem executados em quatro municípios do estado: 2 em Ribeirópolis, 11 em Poço Redondo, 14 em Canindé de São Francisco e 7 em Aracaju.
[GALERIA][/GALERIA]
A ação é resultado de investigações da Polícia Federal em conjunto com o Ministério Público de Sergipe (MP/SE), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e das Promotorias da Justiça de Canindé de São Francisco e de Poço Redondo.
Em nota, a PF e o MP/SE informaram que o objetivo é atingir organizações criminosas responsáveis pela prática de crimes contra a Administração Pública e lavagem de dinheiro.
Até o momento, ocorreram uma prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e a apreensão de aproximadamente R$ 125 mil.
Matéria atualizada às 10h50 para acréscimo de informações