Polícia Civil prende investigados por roubos e furtos em Pedrinhas(SE) | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Polícia Civil prende investigados por roubos e furtos em Pedrinhas(SE)
De acordo com a SSP, os suspeitos agiam com violência em suas ações
Cotidiano 13/02/2025 17h32


Na tarde desta quinta-feira (13), por meio de uma ação conjunta das Delegacias de Pedrinhas e Boquim, a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão de um casal, investigado por roubos e furtos, e um mandado de internação de um adolescente, por atos infracionais de roubo e furto. A ação aconteceu no município de Pedrinhas.

Levantamentos policiais revelaram que foram mais de dez furtos e roubos praticados pelos três investigados. Além disso, a apuração mostrou que os atos criminosos foram cometidos com uso de violência extrema.

“A Polícia Civil tem atuado de forma incisiva, desarticulando grupos criminosos que atuam nas cidades de Boquim e Pedrinhas. Além disso, o aumento da presença policial nas ruas e o foco na resolução de crimes têm sido fundamentais para essa redução das atividades delituosas”, explicou o delegado Josenildo Brito Nascimento.

Com o cumprimento dos mandados, o trio está à disposição da Justiça. A Polícia Civil de Sergipe solicita à população que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas nas regiões de Boquim e Pedrinhas sejam repassadas ao Disque-Denúncia, número 181.

Fonte: SSP

Mais Notícias de Cotidiano
Reinaldo Moura
13/02/2025  18h09 Fábio Mitidieri anuncia Carlos Anderson como novo presidente da Adema
Reprodução/Pixabay
13/02/2025  17h53 Alzheimer: especialista fala sobre a importância do diagnóstico precoce
Reprodução/Instagram
13/02/2025  17h52 Kanye West e Bianca Censori terminam casamento após polêmica no Grammy
GMA
13/02/2025  17h38 Flanelinha é preso em Aracaju por ameaçar motoristas que se recusavam a pagar
Reprodução
13/02/2025  17h35 Imagens fortes: homens lutam no chão e se esfaqueiam em quiosque no DF

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado