Polícia apresenta fugitivo preso em São Paulo
Cotidiano 09/04/2012 10h58Por Márcio Rocha
A Polícia Civil apresentou, na manhã desta segunda-feira (09), Cláudio Vieira de Lima, vulgo “Claudinho”, preso na cidade de Arujá, São Paulo. Ele estava foragido desde 6 de janeiro de 2011, quando foi resgatado por comparsas de uma clínica em Aracaju.
De acordo com o delegado Oswaldo Resende, as buscas começaram há uma semana, após ele ter sido interceptado. Claudinho tinha participação determinante na distribuição de substâncias psicotrópicas em Sergipe. Em 2009, foi preso com mais de 50 kg de cocaína e crack, em uma das maiores apreensões de drogas da história.
A campana para prender Cláudio Vieira de Lima foi realizada durante uma semana. A polícia passou por três cidades paulistas, até localizá-lo em Arujá. Claudinho continuava vivendo do tráfico de drogas. Seu modo de vida era de uma pessoa abastada e com bastante condição financeira. O elemento foi preso com documentos falsos, em nome de Cláudio Vaz Mota da Silva.
Segundo o delegado paulista Oswaldo Rezende, Claudinho tem passagens pela polícia por roubo, receptação e tráfico de drogas. O delegado destacou que o fator surpresa foi fundamental para Claudinho não escapar. A operação foi desenvolvida por policiais do Denarc, COE e Copci.
Linguista Igor Gadioli mostra também que, apesar de bem vinda, a tolerância tem limites
O evento, que reunirá clientes, influenciadores e representantes da imprensa
Colisão transversal entre carro e moto ocorreu na manhã deste sábado (16)
Os alunos da rede pública ficarão 30 dias numa imersão educacional e cultural
O menino passa por tratamento médico há aproximadamente dois anos