PF prende homem de 22 anos com 26kg de maconha e munições de fuzil em São Cristóvão | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
PF prende homem de 22 anos com 26kg de maconha e munições de fuzil em São Cristóvão
O entorpecente e munições estavam em um veículo com placa da Bahia
Cotidiano | Por F5 News 16/02/2025 09h38


 

A Polícia Federal prendeu um homem de 22 anos de idade com 26kg de maconha e munições de armas de grosso calibre, em São Cristóvão (SE). A operação ocorreu em um trecho da rodovia BR 101, na tarde desse sábado (15).

Segundo a PF, além do entorpecente, também foram apreendidas munições de fuzil e pistola, e ainda um carregador de pistola.

Os materiais ilícitos estavam sendo transportados no interior de um automóvel com placas da Bahia e tinham como destino o centro de Aracaju, conforme apuração preliminar da polícia. 

O suspeito foi encaminhado à sede da Polícia Federal na capital sergipana.

A ação faz parte da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe - FICCO/SE, integrada com Companhia Independente de Operações Especiais da Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal.

Mais Notícias de Cotidiano
Emsurb/Reprodução
19/02/2025  16h43 Prefeitura de Aracaju anuncia contratação emergencial para coleta de lixo
Paulo Pinto/Agência Brasil
19/02/2025  15h41 Carnaval e indicação ao Oscar movimentam vendas na 25 de Março
Pixabay
19/02/2025  15h12 Justiça de Sergipe revoga prisão de homem acusado de estupro por relacionamento com menor
Gabriel Ribeiro/ITPS
19/02/2025  14h37 ITPS fiscaliza balanças do Aeroporto Santa Maria em Aracaju
Pixabay
19/02/2025  14h20 Homem é preso após matar filhotes de cachorro a golpes de foice em Itabaianinha

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado