Operação policial desarticula quadrilha que atuava em SE, BA e AL
Cotidiano 02/03/2012 11h50Por Mirella Mattos, com informações da SSP/SE
Uma operação policial contando com efetivo dos estados de Sergipe, Bahia e Alagoas desarticulou na quarta-feira, dia 29, uma quadrilha acusada de realizar roubos a estabelecimentos financeiros e caminhões na região do Baixo São Francisco.
Conforme informações prestadas pelo delegado Cristiano Barreto, do Centro de Operações Especiais – Cope, em coletiva de imprensa realizada nessa manhã, na operação foram detidos quatro integrantes da quadrilha. Dois deles acabaram sendo presos na cidade alagoana de Porto Real do Colégio, um na cidade sergipana de Propriá e outro na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Nenhum deles é proveniente do nordeste do país. “Um deles é goiano, outro é paraense, um é catarinense e outro é sul-mato-grossense”, informa.
Segundo Barreto, um dos elementos é foragido nos estados de Goiás e Mato Grosso. “Ele responde por roubo a banco, extorsão mediante sequestro e homicídio, além de estar utilizando documentos falsos no momento da prisão”, comenta.
Dentre os crimes pelos quais a quadrilha é acusada estão os roubos a bancos nos municípios sergipanos de Propriá e Salgado e à uma outra agência localizada em Feira de Santana, na Bahia.
Estudo mostra que probabilidade é maior entre pessoas com menos de 40 anos
Daniele, Alvaci, Adriágina, Pablo, Ronaldo, Luiz Carlos e Panda estão presos
Pedido deve ser feito na página do Participante na internet até 23h59
Momento exato vai variar conforme o fuso horário
Serviços retornam após laudos descartarem contaminação nos alimentos