Nove pessoas são assassinadas no final de semana
Dezoito corpos são registrados pelo IML Cotidiano 30/01/2012 06h49Da Redação
O plantão do Instituto Médico Legal, nas últimas 48 horas, registrou a entrada de 18 corpos. O policial militar Geovane Barbosa de Melo capotou a viatura em que estava dando assistência a uma mulher grávida. Com o impacto, o policial morreu na hora e a mulher foi socorrida pelo SAMU. Dentro da viatura estavam rádio de comunicação, uma submetralhadora, uma pistola calibre .40 e material de uso da PM, roubados no local.
Luiz Carlos dos Santos, 40 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na cidade de Laranjeiras. Ele perdeu o controle de sua moto e caiu na rodovia. Denisson Evangelista dos Santos, 30 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Capela. Edmundo Alves dos Santos, 68 anos, morreu na cidade de Estância, de causa não esclarecida.
Isaac Dantas Pedro, 28 anos, foi assassinado com uma facada no peito, diante de seus familiares. Isaac estava na porta da casa de sua sogra, acompanhado de sua esposa, quando um homem parou em uma motocicleta e ofendeu Isaac. Ao procurar saber o que ocorria, Isaac foi atingido por uma facada no peito.
Amauri Santana dos Santos, 24 anos, morreu vítima de homicídio por arma de fogo no povoado Cardoso, município de São Cristóvão. José Cláudio de Jesus Santos, morreu vítima de acidente de trânsito na cidade de Paripiranga, estado da Bahia.
Duas motos bateram de frente na cidade de Canindé do São Francisco, vitimando Fábio de Silva Moura, 27 anos, e José Humberto Silva Tavares, que chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do HUSE. O adolescente Leonardo Siqueira Santos, 17 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Itaporanga D'Ajuda. José de Jesus, 24 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Porto da Folha.
Vítima de afogamento, Danilo dos Santos, 11 anos, teve óbito registrado na tarde de ontem no IML. Josival Leite, 81 anos, morreu de causa desconhecida na cidade de São Cristóvão. José Nelito Gomes, 34 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo, quando estava em um bar na cidade de Santa Luzia do Itanhy. Jonatas Alfredo dos Santos, 27 anos, morreu de causa a ser esclarecida.
Wanderson Mateus de Jesus Rosa, 20 anos, foi assassinado na cidade de Aracaju, vítima de três tiros de arma de fogo. David Silva Santana 25 anos, foi assassinado com vários tiros e facadas por dois homens desconhecidos, no campo do Anchietão, invasão localizada atrás do conjunto Bugio.
Cenário de instabilidade é registrado em todo território sergipano. SMTT orienta sobre vias intransitáveis
Até o momento, não foi encaminhado à Defesa Civil estadual qualquer tipo de ocorrência grave
A decisão ocorre em decorrência das chuvas e visa garantir a segurança
A ação acontecerá durante a partida entre Flamengo e Boavista, na Arena Batistão
Medida se deve para organização do trânsito por causa da obra do complexo viário