Por Márcio Rocha
O plantão das últimas 24 horas do Instituto Médico Legal rde Sergipe registrou a entrada de sete corpos. Em Itabaiana, dois homens foram assassinados. Manoel Messias dos Santos, 38 anos, foi morto a tiros no bairro Miguel Teles de Mendonça, quando foi abordado por um elemento que lhe deu um tiro no ombro. Também em Itabaiana, foi encontrado morto com vários tiros, o ex-presidiário José Dioclécio Santos, 35 anos. José Dioclécio estava em liberdade há quatro meses, após sair do presídio Carvalho Neto. Segundo informações, dois homens em uma moto desferiram vários tiros.
Na cidade de Canindé do São Francisco, Daniel Bispo dos Santos, 38 anos, foi assassinado a tiros na rodovia que liga a sede do município ao povoado Capim Grosso. José Joard de Oliveira Santos, 18 anos, foi morto com vários tiros na invasão do Remanso, na cidade de Propriá. Em Maruim, uma ossada humana foi encontrada.
Em Ribeirópolis, uma discussão entre casal provocou a morte de Maria José da Silva, 37 anos, assassinada a facadas por seu marido, o agricultor José Ferreira da Silva, que tentou suicídio logo em sequência. O crime aconteceu no conjunto Mutirão. Maria José recebeu seis facadas dadas pelo marido.
A Delegacia Plantonista registrou a prisão de um dos maiores traficantes da grande Aracaju. José Joélio de Jesus, 32 anos, foi preso em uma ação tática do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), em sua residência, na Barra dos Coqueiros. Com o elemento, foram encontradas 32 cápsulas e seis trouxas de cocaína, 400 gramas de crack, mais de 200 bolsas masculinas e femininas, dezenas de relógios, duas motocicletas e duas armas de fogo.
Até o momento, não foi encaminhado à Defesa Civil estadual qualquer tipo de ocorrência grave
A decisão ocorre em decorrência das chuvas e visa garantir a segurança
A ação acontecerá durante a partida entre Flamengo e Boavista, na Arena Batistão
Medida se deve para organização do trânsito por causa da obra do complexo viário