Morre ex-vereador Genelício, irmão de Jackson Barreto
Ele lutava contra uma hemorragia no esôfago há cerca de 20 dias Cotidiano 12/10/2011 13h31Por Márcio Rocha
Morreu na manhã desta quarta-feira (12), aos 68 anos, o ex-vereador de Aracaju Genelício Barreto, irmão do governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB). Genelício estava em tratamento médico há cerca de 20 dias, para conter uma hemorragia no esôfago, no hospital Primavera, onde faleceu às 10h30 de hoje. Ele foi vereador em Aracaju por três legislaturas, de 1977 a 1989 e entre 1993 e 1997, quando deixou a vida pública.
Genelício Barreto de Lima era conhecido popularmente como uma pessoa afável, de fácil acesso e bom trato com o público, era muito popular em Aracaju e em Santa Rosa de Lima, cidade onde nasceu. Na política, militou sempre ao lado do irmão Jackson Barreto, seguindo suas orientações.
O ex-vereador deixa esposa e quatro filhos: Edvaneide Souza Paes lima, esposa. Oscar Campelo, Lorena Paes Lima, Nataly Paes Lima e Stephanie Paes Lima.
O corpo de Genelício Barreto será levado do Hospital Primavera para o cemitério Colina da Saudade, onde será velado e sepultado amanhã às 09 horas.
Genelício é o terceiro irmão do governador em exercício, Jackson Barreto, que morre em pouco menos de um ano e meio. Sua irmã Eleonora faleceu em 14 de janeiro de 2010 e seu irmão Jugurta Barreto, morrera em 12 de julho deste ano.
Para aqueles que não sabem ainda onde deixar o pet enquanto viaja, adotar alguns critérios pode ajudar na hora de selecionar o lugar certo
Estudo mostra que a ansiedade e a depressão são os problemas mais comuns
O vídeo que viralizou mostra uma mulher expondo uma suposta traição do próprio marido, que seria pastor de uma igreja evangélica
Tutores, veterinários e cuidadores dão dicas do que fazer com o amigo
Ela compartilhou um tratamento de pele à base de um produto conhecido como “primo do fenol”