Membros do Sindiserj se reúnem para discutir novas propostas
Cotidiano 03/11/2011 17h57Por Adriana Meneses
Na tarde desta quinta-feira (03), servidores efetivos do Tribunal de Justiça de Sergipe se reuniram em assembleia na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindiserj), para discutir uma nova proposta dentro da Campanha Salarial dos Servidores 2011.
De acordo com o vice-presidente do Sindiserj, Ednaldo Martins, o TJ/SE apresentou uma proposta de reajuste de 7%, quando a categoria reivindica 23,56%. Ele alega que o reajuste oferecido pelo TJ é considerado inferior aos 7,16% da inflação acumulada, o que não constituiria ganho real.
Ainda de acordo com Ednaldo, o sindicato lançará uma contra proposta de um reajuste de 9% para os servidores efetivos e 6,5% para os comissionados. Além do reajuste salarial, a categoria reivindica ainda o pagamento do auxílio alimentação nas férias e para os aposentados; a negociação das faltas que foram incluídas na greve de 10 dias em 2010; o pagamento da indenização dos processos que tramitam na Justiça há mais de 17 anos por conta da URV, entre outros.
Capital sergipana deve ter dia com céu claro e sem possibilidade de chuva
Grupo havia utilizado um táxi para cometer o crime, que ocorreu em Nossa Senhora do Socorro
A ação é fundamental para garantir um ambiente limpo e organizado durante o evento
Ferramenta será coordenada pela Secretaria Especial de Planejamento, Orçamento e Inovação
Estado obteve um aumento de 34,7% de alunos inscritos concluintes do ensino médio em relação a 2023