Mãe denuncia abuso sexual contra a filha de 11 anos em escola de Siriri
Segundo denúncia da mãe, o crime aconteceu dentro do banheiro do estabelecimento Cotidiano | Por Laís de Melo 28/10/2021 11h22Uma criança de 11 anos teria sido vítima de abuso sexual dentro da própria escola, no município de Siriri, na Região Metropolitana de Aracaju. Segundo denúncia da mãe da menina, o crime aconteceu dentro do banheiro do estabelecimento de ensino.
A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar o caso. Professores, funcionários, alunos e familiares serão ouvidos pela polícia e análises das provas técnicas serão executadas.
Conforme denúncia da mãe, o abuso ocorreu no dia 20 de outubro passado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a diretora da escola e o Conselho Tutelar procuraram a Delegacia de Siriri e formalizaram um boletim de ocorrência.
“A criança foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML) e na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju, porém o resultado dos laudos ainda não saiu”, informa a SSP por meio de nota.
Policiais civis especializados em crimes contra crianças e adolescentes estão dando suporte à investigação, que é coordenada pela Delegacia Municipal de Siriri. “A Polícia Civil informa também que o crime envolve a dignidade sexual e será mantido em sigilo”, disse ainda a Comunicação da SSP.
A polícia conta com a ajuda da sociedade. Caso haja informações que possam ajudar na investigação, devem ser repassadas para o Disque Denúncia no número 181, com sigilo garantido.