Idoso de 74 anos é espancado, amarrado e quase queimado vivo em Sergipe
Vítima foi atacada por homem encapuzado e abandonado em propriedade rural; polícia investiga tentativa de homicídio Cotidiano | Por F5 News 04/02/2025 16h19 - Atualizado em 04/02/2025 17h56Um idoso de 74 anos foi encontrado ferido e com as mãos amarradas no município de Pinhão (SE), na manhã desta terça-feira (4). O caso, que está sendo investigado pela Polícia Militar, trata-se de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite desta última segunda-feira (3), no povoado Lagoa.
De acordo com informações da Polícia Militar, o idoso foi atacado por um homem encapuzado, que o agrediu com coronhadas, apontou um revólver para sua cabeça, e o arrastou por cerca de um quilômetro.
Após a agressão, a vítima foi abandonada no local e o criminoso tentou atear fogo nela, jogando diesel sobre seu corpo.
Por volta das 6h de terça-feira, o idoso foi encontrado por um popular, caído na área externa do sítio onde reside e trabalha. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde da região, onde recebeu os primeiros socorros. A Polícia Militar foi chamada e informou que deu início às investigações.
O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio e a polícia trabalha para identificar o responsável pelo crime. O idoso sobreviveu ao ataque e segue recebendo cuidados médicos.