Hotel Dioro voltará a funcionar em outubro
Garantia é do presidente e sócio da CVC, Guilherme Paulus Cotidiano 16/04/2012 12h03O Hotel Dioro, localizado na Barra dos Coqueiros, em Sergipe, deve voltar a funcionar ainda este ano, foi o que informou o presidente da GJP Participações e sócio da CVC Guilherme Paulus, que em visita ao estande de Sergipe na Aviestur, em Campos do Jordão, deu mais detalhes da negociação.
Segundo Paulus, o processo está em suas tratativas finais. “Foi um negócio muito bom para ambas as partes, só não sabemos ainda a marca que vamos colocar, se continuaremos com Dioro mesmo ou alguma outra marca da GJP que ainda estamos escolhendo. Se tudo correr bem, nós devemos voltar a operação do Dioro já a partir de outubro”, garantiu.
Em relação ao turismo em Sergipe, Guilherme Paulus está bastante entusiasmado com a ascensão do estado neste setor. “Estive com o governador Marcelo Déda e ele disse para mim que o novo aeroporto de Aracaju já é uma realidade. Acho que isso vai agilizar muito porque vai interligar principalmente as capitais do nordeste, fortalecendo o turismo regional. O baiano vai muito a Sergipe, mas poderia ir muito mais, apesar das rodovias e as pontes que interligam os dois estados serem um grande facilitador”.
Outro detalhe chamou a atenção do presidente da GJP Participações, é o destaque com que Sergipe vem tendo ao longo dos anos, além dos próprios atrativos turísticos do estado. “Sergipe tem se destacado e sendo muito visto. Hoje Sergipe é um destino lembrado, que está na prateleira e isso é devido a atuação dos governos municipal e estadual, que estão agindo muito mais que antigamente. A cidade está lindíssima, estive agora recentemente em Aracaju, está muito arrumada e isso é um grande atrativo para o turista. Turismo é muito ligado ao entretenimento e lazer e vocês oferecem isso, com as praias, o cânion, toda parte histórica. Isso ajuda muito a fidelização do visitante”, finalizou Guilherme Paulus.
Gestor estava internado em um hospital particular após quadro de pneumonia
Acidente aconteceu no início da noite deste sábado (16) na entrada do Povoado Tiá
Capital sergipana deve ter dia com céu parcialmente nublado, mas sem chuvas
Atividades físicas, mesmo as mais leves, realizadas horas antes dos testes podem melhorar a velocidade de processamento da memória
Linguista Igor Gadioli mostra também que, apesar de bem vinda, a tolerância tem limites