Homem que sobreviveu a atentado em saída de presídio é morto em duplo homicídio em Cristinápolis
Crime aconteceu nesta quinta-feira (31), no Povoado Campo das Flores Cotidiano | Por F5 News 01/11/2024 13h21Dois irmãos foram mortos a tiros na tarde desta quinta-feira (31), no Povoado Campo das Flores, Zona Rural de Cristinápolis, Sergipe. Segundo a Polícia Militar, um deles era sobrevivente de um atentado a tiros durante a saída do presídio de Areia Branca no último dia 25 de outubro.
No atentado, criminosos dispararam contra um veículo na saída do presídio. Um homem morreu na hora, enquanto outro foi atingido na barriga e no braço, mas sobreviveu, ficando paraplégico. De acordo com a PM, o assassinato desta quinta foi uma forma de consumar o homicídio.
Conforme relato dos familiares dos dois irmãos, homens armados e usando capacetes chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Os agressores fugiram após o ataque. Uma das vítimas foi levada ao hospital da cidade com um ferimento grave no pescoço, mas não resistiu, vindo a falecer.
O outro irmão acabou morrendo no local do crime, com disparos na cabeça. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística da Polícia Civil foram acionados.