Homem invade prefeitura da cidade de Laranjeiras armado
Ele fez servidora de refém e disse que só sai quando falar com prefeito Juca de Bala Cotidiano | Por F5 News 08/09/2021 11h42 - Atualizado em 08/09/2021 13h14Um homem armado, identificado como Jhonatha Correia Santos, fez de refém a secretária do prefeito de Laranjeiras (SE), Juca de Bala (MDB), na manhã desta quarta-feira (8). Segundo informações apuradas por F5News, ele estava transtornado e disse que só sairá do local quando conseguir falar com o gestor, que não estava no prédio no momento da invasão.
O suspeito da invasão chegou a fazer uma publicação nas redes sociais, com uma foto onde porta uma arma, e a seguinte frase: “Não sei se estou sendo radical, mas na minha opinião a corrupção só vai acabar, se nos acabar um por um. Eu garanto a vocês a cadeia ou até mesmo a morte não será o suficiente para me castigar pelo o que estou prestes a fazer”.A Assessoria de Comunicação da prefeitura de Laranjeiras informa que Jhonatha Correia estava tentando agendar uma audiência com o político, no entanto, transtornado, ele fez a chefe de gabinete de refém.
Ainda conforme a Comunicação, a Polícia Militar está no local, e o prédio está cercado, para a realização de negociação para soltura da refém. Jhonatha exigiu a presença da mãe dentro do gabinete, e a mulher já se encontra no local. A área está isolada e as negociações seguem pela polícia.
Ele já foi candidato a vereador em Laranjeiras e faz críticas recorrente à gestão atual do município nas redes sociais.
Por volta de 12h20, após quase uma hora e meia de negociação, o rapaz se entregou a polícia e foi levado à delegacia onde será lavrado o flagrante. Ele portava uma arma branca de grande porte. A vítima saiu ilesa, sem ferimentos, porém bastante nervosa.
O coronel Neto, comandante do Policiamento da Capital (CPMC), disse que Jhonatha reclamava muito de dívidas, precisava de dinheiro e pedia a todo tempo que as pessoas mandassem pix para ajudá-lo. "Ele tava com um celular pedindo ajuda por mensagem. A mãe dele informou que ele está passando por problemas financeiros", falou em entrevista à TV Atalaia.
Atualizado às 13h