Homem é preso por invadir casa e espancar ex-esposa
Ele acabou apanhando dos vizinhos da vítima Cotidiano 27/10/2011 09h07
Da redação
José Carlos de Jesus, 30 anos, foi preso por policiais da rádio patrulha na noite de ontem, após invadir a residência de sua ex-esposa, Jocielly Azevedo Santos, e a agredir fisicamente com socos e pontapés.
Vizinhos da vítima perceberam o que acontecia, adentraram a casa da mulher e depararam-se com a cena do espancamento. José Carlos foi dominado, apanhou dos vizinhos de Jocielly, enquanto a polícia chegava após ter sido acionada. José Carlos foi enquadrado no artigo 150 do Código Penal, além da lei Maria da Penha.
No Instituto Médico Legal, deram entrada em três corpos. O corpo procedente de Santa Luzia do Itanhy, do vereador José Nailton Santana Passos, vítima de causa a esclarecer, foi encaminhado na noite de ontem.
Sônia Lúcia Santana Freire, de 53 anos, foi vítima de intoxicação exógena provocada por envenenamento, corpo proveniente do Huse. Em Salgado, um feto foi encontrado no sítio Palmeira, no povoado São Bento.
As Unidades de Pronto-Atendimento de Aracaju Fernando Franco e Nestor Piva registraram mais de 500 ocorrências entre ontem e hoje.
No Fernando Franco, foram realizados 73 atendimentos clínicos, 82 atendimentos pediátricos e 29 procedimentos cirúrgicos. Lá se encontram cinco crianças internadas. Enquanto no Nestor Piva foram realizados 312 atendimentos clínicos, 69 procedimentos cirúrgicos e 68 intervenções ortopédicas.
Fogo se espalhou rapidamente em estabelecimento de abastecimento de gás, gerando explosões e atingindo casas vizinhas
A medida visa aumentar a transparência das ações dos agentes e proteger os direitos dos cidadãos
Medidas asseguram repasses e gratuidades até o início das operações das novas concessionárias
DER/SE disponibiliza veículos extras para atender à demanda e reforça fiscalização nos terminais
Corpo de Bombeiros mobiliza trem de socorro para combater as chamas no bairro José Conrado de Araújo