Homem é preso por bater na mãe
No IML, seis corpos deram entrada nas últimas 24h Cotidiano 04/10/2011 06h37Da redação F5 News
Na noite de ontem e madrugada de hoje, várias ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista. Entre elas, duas que chamam atenção. Depois de reclamações em várias redes sociais, inclusive, com populares disponibilizando foto, Adriano dos Santos, conhecido como "rei do celular", foi preso no Bairro América após ter roubado o celular de uma estudante universitária no terminal de integração da Universidade Federal de Sergipe. Adriano era conhecido por roubar celulares em vários terminais de ônibus de Aracaju.
Wesley Amaral Correia foi preso na cidade de Nossa Senhora do Socorro por policiais da Radiopatrulha, após uma ligação para o CIOSP realizada por um familiar, informando haver agressão domiciliar praticada por ele, que bateu na mãe e também na irmã.
Gladston da Anunciação e Jemisson Soares dos Santos foram presos separadamente, ambos acusados de furto. Também estão presos na Delegacia Plantonista, os dois elementos acusados de assaltar a agência dos Correios em Carmópolis. Os nomes não foram liberados para a imprensa.
Seis corpos no IML
No Instituto Médico Legal, deram entrada em seis corpos. Três vítimas de homicídio e três por acidente de trânsito. Na cidade de São Cristóvão, Mateus Santos da Silva, 19 anos, foi assassinado com vários tiros. Em Salgado, um homem não identificado, aparentando ter 25 anos, morreu vítima de homicídio por arma branca. Outra vítima de arma branca foi uma mulher não identificada aparentando ter aproximadamente 22 anos, corpo proveniente do Hospital de Urgência de Sergipe.
Acidentes de trânsito mataram três pessoas. Ismail Pereira dos Santos,26 anos, morreu em um acidente no povoado Rita Cacete, em São Cristóvão. Geraldo Santos, 29, também morreu vítima de acidente. Marilza Santana Santos, jovem de 20 anos foi vítima do capotamento de seu veículo na cidade de Neópolis. Chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Grupo vai construir 16 unidades de ensino em municípios de SP
Casal também é acusado de tentativa de homicídio durante a abordagem violenta; polícia resgata crianças
Doença ou questões logísticas permitem ao candidato fazer nova prova
Mandado é cumprido após investigação de arrombamentos na cidade e na zona rural
Processo inclui avaliação curricular e divulgação do resultado final previsto para 22 de novembro