Homem é preso em Itaporanga D'Ajuda por feminicídio em Aracaju
Ele cumpre pena de 19 anos e três meses após agredir fatalmente a companheira em 2021 Cotidiano | Por F5 News 13/09/2024 15h51Na tarde desta quinta-feira (12), a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado por feminicídio. O suspeito foi localizado no município de Itaporanga D'Ajuda (SE).
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em 1º de fevereiro de 2021, no bairro Robalo, em Aracaju. Na ocasião, o homem agrediu com extrema violência sua companheira, uma mulher de 39 anos. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não sobreviveu aos ferimentos e faleceu.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, após o crime, o suspeito fugiu para a zona rural de Itaporanga D'Ajuda, onde permaneceu até ser localizado e preso nesta quinta-feira.
A Polícia Civil ainda informou que o condenado pela justiça está sob custódia do Poder Judiciário e aguarda a sua transferência para o sistema prisional, onde cumprirá uma pena de 19 anos e três meses pelo feminicídio.