Homem é preso em flagrante por agredir e perseguir esposa em Aracaju
Ele tentou agredir a vítima novamente na frente de policiais e foi detido com sinais de embriaguez Cotidiano | Por F5 News 23/09/2024 16h34Nesta segunda-feira (23), a Polícia Civil divulgou a prisão de um homem suspeito de agredir sua companheira em flagrante na Rodovia dos Náufragos, em Aracaju. O caso ocorreu na tarde do sábado (21), quando agentes presenciaram uma mulher pedindo socorro após ser agredida pelo marido.
De acordo com as informações da Polícia Civil, os policiais visualizaram um carro parando na rodovia, momento em que uma mulher saiu do veículo, gritando por ajuda. Ela relatou que estava sendo agredida pelo marido, que a seguia em outro carro. A vítima estava acompanhada de uma criança no momento da fuga.
Durante o episódio, um terceiro veículo parou para oferecer ajuda, e a mulher entrou no carro na tentativa de escapar das agressões. No entanto, o suspeito passou a perseguir o veículo onde ela estava.
Ao se deparar com os agentes da Polícia Civil, a mulher estava visivelmente abalada, assim afirmou os policiais, com diversos hematomas pelo corpo. O homem chegou ao local logo em seguida e, mesmo na presença dos policiais, tentou agredi-la novamente. Os agentes precisaram algemá-lo, pois ele estava agressivo, sob sinais de embriaguez e afirmava ter o direito de agredi-la por ser sua esposa.
Após conter o agressor, os policiais civis informaram que conduziram a mulher, a criança e o suspeito ao Departamento de Grupos Vulneráveis (DAGV), em Aracaju, para que as medidas legais fossem tomadas.
A Polícia Civil reforça a importância de denunciar crimes contra as mulheres por meio do Disque-Denúncia (181), garantindo o sigilo do denunciante.