Homem é preso ao tentar matar ex-cunhado
Cotidiano 04/11/2011 11h06
Por Márcio Rocha
Em uma confusão entre familiares, Ronaldo da Conceição Nascimento, de 34 anos, partiu para a briga contra sua ex-esposa, que não teve o nome divulgado e contra o ex-cunhado, Marinaldo Barbosa, de 40 anos.
Ronaldo bateu na ex-esposa após uma discussão e, quando o cunhado foi defendê-la, Ronaldo aplicou três facadas em Marinaldo, duas no abdômen e uma na altura da veia jugular do pescoço. Ao perceber que o ex-cunhado estava gravemente ferido, Ronaldo fugiu, enquanto familiares socorriam o homem esfaqueado. Contudo, a polícia havia sido acionada e Ronaldo foi preso em flagrante, sendo levado para a delegacia plantonista.
Completamente desacordado, Marinaldo Barbosa foi levado ao HUSE, onde se encontra internado em estado delicado de saúde, mas em quadro estável. Ronaldo será encaminhado para o cadeião de Nossa Senhora do Socorro, onde aguardará julgamento por tentativa de homicídio.
Depois de mais de 24h de trabalho intenso, operação foi finalizada por volta das 17h30 deste sábado (28)
Pode complementar a ingestão de proteínas, mas não deve substituir os alimentos
Capital sergipana deve ter dia com sol entre nuvens, sem chuva
Para aqueles que não sabem ainda onde deixar o pet enquanto viaja, adotar alguns critérios pode ajudar na hora de selecionar o lugar certo
Estudo mostra que a ansiedade e a depressão são os problemas mais comuns