Homem é preso acusado de homicídio
Cotidiano 26/10/2011 15h19Policiais civis da Delegacia Regional da cidade de Propriá efetuaram na tarde de ontem, terça-feira (25) a prisão de Luiz Carlos Correia Júnior, conhecido por "Juninho". Ele é acusado pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido em 25 de agosto deste ano.
Segundo a polícia, o acusado invadiu a casa de Jailton Silva Júnior, localizada no conjunto Maria do Carmo, e de posse de um revólver calibre 38 disparou três vezes contra a vítima.
Os tiros atingiram a vítima na região genital, abdômen e peito. Após o fato foram realizadas diligências, entretanto, o acusado conseguiu fugir da cidade de Propriá o que motivou representação por sua prisão preventiva que foi cumprida na tarde desta terça-feira, 25. Ele foi preso na casa da avó, localizada na Travessa do Quadro.
"Em seu interrogatório ele confirmou a prática do delito que foi motivada por rixa”, informou o delegado Fábio Santana. A vítima sobreviveu após se submeter a diversos procedimentos cirúrgicos.
Cabeludo
Já no município de São Cristóvão, policiais civis da 12ª Delegacia Metropolitana prenderam na última quarta-feira, 26, Cícero Benedito de França, vulgo “Cabeludo”. A prisão foi motivada após expedição de mandado de prisão em razão da sua condenação a seis anos de reclusão por conta de crime de homicídio doloso.
Grupo havia utilizado um táxi para cometer o crime, que ocorreu em Nossa Senhora do Socorro
A ação é fundamental para garantir um ambiente limpo e organizado durante o evento
Ferramenta será coordenada pela Secretaria Especial de Planejamento, Orçamento e Inovação
Estado obteve um aumento de 34,7% de alunos inscritos concluintes do ensino médio em relação a 2023
Atendimentos gratuitos estão disponíveis online e nos cartórios; biometria requer agendamento