Homem é espancado em terminal de ônibus
Ele foi agredido por segurança por não pagar a passagem Cotidiano 17/08/2011 18h12Por Márcio Rocha
R$ 2,25. Este é o valor que custou a integridade física de um homem de aproximadamente 20 anos que passou pela catraca do terminal de integração do Distrito Industrial de Aracaju e não pagou a passagem. O incidente aconteceu por volta das 17 horas, quando o homem passou, foi abordado pelo segurança da empresa que presta serviço no terminal e começou a apanhar na frente de todos os passageiros que lá estavam.
Os usuários estavam estarrecidos com a cena do bárbaro espancamento que o jovem sofreu e chamou a policia. Uma viatura da Rádio Patrulha foi ao local e conteve os ânimos, que estavam muito acirrados por causa da revolta dos passageiros que queriam que o segurança fosse preso pela atitude.
Depois de muita discussão, os policiais chamaram outra viatura da polícia comunitária do Parque dos Coqueiros, que fez o procedimento contra o segurança. Contudo, nenhum dos passageiros quis prestar queixa, nem mesmo a própria vítima que ia embora do terminal, quando teve sua passagem paga por um dos passageiros que lá estavam.
Fogo se espalhou rapidamente em estabelecimento de abastecimento de gás, gerando explosões e atingindo casas vizinhas
A medida visa aumentar a transparência das ações dos agentes e proteger os direitos dos cidadãos
Medidas asseguram repasses e gratuidades até o início das operações das novas concessionárias
DER/SE disponibiliza veículos extras para atender à demanda e reforça fiscalização nos terminais
Corpo de Bombeiros mobiliza trem de socorro para combater as chamas no bairro José Conrado de Araújo