Homem é condenado a 12 anos de prisão por atropelar e matar desafeto
Crime aconteceu em 2014, após discussão em um bar por causa de ciúmes Cotidiano | Por F5 News 08/06/2021 09h30A Polícia Civil do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriu um mandado de prisão definitiva contra Enersson Miller de Souza, de 33 anos, , na tarde desta segunda-feira (7), no bairro Santo Antônio, em Aracaju. Ele é acusado de ser autor de um homicídio em 2014.
Enersson foi condenado a 12 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado por atropelar e matar Moisés Bispo, após uma discussão em um bar, por causa de ciúmes.
Além disso, a Justiça também determinou mais um ano de prisão para o acusado, por conduzir o veículo embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele obteve o direito de recorrer em liberdade.
O crime aconteceu no dia 9 de maio de 2014. Enersson chegou a ser autuado em flagrante tanto no acidente, que ocorreu no bairro Luzia, quanto por conduzir o carro sob efeito de álcool. Foi preso, mas acabou liberado após pagar fiança. A família alegou que Enersson tinha ciúmes de Moisés porque ele já havia sido casado e tinha um filho com a sua atual esposa.
O Ministério Público pediu a condenação por homicídio qualificado, argumentando que o réu utilizou o automóvel como meio cruel e que isso impossibilitou a defesa da vítima.
Enersson está custodiado e será apresentado ao Poder Judiciário de Sergipe.