Evento evangélico é lembrado na CMA
Cotidiano 10/11/2011 23h09O vereador Valdir Santos (PT do B) usou a tribuna da Câmara de Aracaju, na sessão desta quinta-feira, dia 10, para convidar não apenas os colegas parlamentares e os servidores da Casa como também as pessoas que escutavam a sessão, através da Liberdade AM ou pelo site da CMA, para participar do Aracaju Gospel, no próximo sábado, dia 12, às 16h, na Orla da Atalaia.
O evento evangélico terá as participações de três trios e de artista consagrados na música gospel do Brasil, como Kleber Lucas, um dos maiores cantores do gênero. O evento está sendo organizado pelo empresário e cristão Jean Moura e pela sua esposa, a jornalista Gilmara Moura.
"O propósito é levar a palavra de Deus através da música aos corações de todas as pessoas, notadamente as que ainda não conseguiram despertar para a importância da aproximação com o Senhor, e não conhecem o que realmente significa a leitura da Bíblia Sagrada, para a nossa elevação e a cura de todos os males que por conta deste vácuo que nos separa das obras divinas, terminam invadindo os nossos lares e as nossas vidas", observou Valdir.
Em aparte, a vereadora Simone Góis (PT) parabenizou Jean e Gilmara pela iniciativa e salientou a valor de um evento que leva a palavra de Deus às pessoas. Segundo Simone, pela importância, o evento deveria ter tido mais espaço nos meios de comunicação de Sergipe. “É um evento muito importante porque fala de Deus. Agora, acho que deveria ter tido mais divulgação”, observou a vereadora, salientando que tomou conhecimento do evento através do portal Universo Político.com.
Com informações da CMA
Vagas estão disponíveis nas modalidades presencial e online
Secretaria de Saúde alerta sobre a importância da vacinação
Caso ocorreu nessa terça-feira (5) e também resultou na apreensão de entorpecentes. Homem foi preso
Serão feitas fiscalizações de alimentos, bebidas e gelo, além de orientação para evitar riscos aos consumidores produtos
Atriz sergipana, que interpretou Corina Castello em No Rancho Fundo, fala sobre representatividade e maternidade trans