Dupla suspeita de assaltar vigilante na zona norte de Aracaju
Eles foram presos portando dois revólveres calibre 38 Cotidiano 03/11/2011 14h08Por Adriana Meneses *
Policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) conseguiram prender na manhã desta quinta-feira, (03), no Morro da Reação, localizado no bairro Santos Dumont, Zona norte da capital, o pedreiro Franklin David da Silva Melo Santos, de 21 anos, e o estudante Carlos Henrique de Jesus Batista, de 18 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações da polícia, os acusados foram abordados no momento em que uma guarnição do Getam realizava rondas de ação preventiva de abordagem a pessoas e veículos suspeitos na região.
A dupla transitava em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta e placa policial NBT 3602, da cidade de Aracaju, quando foram solicitados a parar. Durante a abordagem, os militares procederam com revista pessoal e encontraram, na altura da cintura dos indivíduos, dois revólver calibre 38, com seis munições cada.
Ainda de acordo com a polícia, a dupla é suspeita de cometer um assalto a um vigilante do Colégio Roberto Silva, localizado no bairro 18 do Forte, momentos antes da prisão. Franklin e Carlos foram conduzidos para 3ª Delegacia Metropolitana onde irão prestar depoimento e ficarão à disposição da justiça.
*com informações da PM/SE
Grupo havia utilizado um táxi para cometer o crime, que ocorreu em Nossa Senhora do Socorro
A ação é fundamental para garantir um ambiente limpo e organizado durante o evento
Ferramenta será coordenada pela Secretaria Especial de Planejamento, Orçamento e Inovação
Estado obteve um aumento de 34,7% de alunos inscritos concluintes do ensino médio em relação a 2023
Atendimentos gratuitos estão disponíveis online e nos cartórios; biometria requer agendamento