Drogas e armas foram apreendidas e cinco pessoas foram presas em Lagarto
A segunda fase da operação mira homicídios e tráfico de drogas Cotidiano | Por F5 News 14/08/2024 17h15A Delegacia Regional de Lagarto (SE) realizou prisões e apreensões na segunda fase da Operação Fire Garden, iniciada no início desta semana na cidade de Lagarto. A ação teve como objetivo coibir a prática de homicídios e o tráfico de drogas na região do Jardim Campo Novo, no município lagartense. Até o momento, cinco pessoas foram presas durante a operação.
De acordo com informações da Polícia Civil, um dos investigados, que possuía um mandado de prisão por homicídio, foi detido no Centro da cidade enquanto portava drogas. Posteriormente, os policiais se dirigiram às residências de outros suspeitos.
Em uma dessas casas, identificada como ponto de venda de entorpecentes, foi apreendida uma quantidade adicional de droga do tipo crack.
Além das prisões, a operação resultou na apreensão de uma vasta quantidade de drogas e duas armas de fogo.
A Polícia Civil ainda informou que as investigações seguem em andamento, com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos no tráfico de drogas na região Centro-Sul de Sergipe.