Dono de lava a jato reage a assalto e é assassinado em Socorro
Comerciante teria reagido para impedir que criminosos levassem moto de cliente Cotidiano | Por Aline Aragão 21/11/2021 11h00 - Atualizado em 21/11/2021 11h22Morreu no Hospital de Urgência João Alves Filho (Huse), em Aracaju, na noite desse sábado (20), José Marcos Menezes dos Anjos, de 50 anos, vítima de tentativa de assalto em um lava a jato no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com informações da polícia, o comerciante estava no estabelecimento comercial quando três homens chegaram em um carro e anunciaram o assalto. José Marcos teria reagido, tentando impedir que eles levassem a motocicleta de um cliente e acabou sendo baleado.
A vítima foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e encaminhado ao Huse, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime mobilizou várias equipes da Polícia Militar, que realizam diligências no local. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) também sobrevoou a região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Segundo familiares, o corpo de José Marcos está sendo velado em um velatório na rua Laranjeiras, em Aracaju, e o sepultamento deve ocorrer às 16h deste domingo (21), no município de Maruim.
Qualquer informação que possa contribuir com o trabalho da polícia pode ser passado pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido.