Dois roubos são registrados na Deplan
Cotidiano 04/04/2012 07h45Da redação F5 News
Das três ocorrências efetuadas, nas últimas 24 horas, na Delegacia Plantonista da Capital (Deplan), duas delas são relacionadas a roubo de veículos. Em ambos os casos houve a coerção através do uso de arma de fogo.
O primeiro caso ocorreu na avenida Desembargador Maynard, no bairro Cirurgia. Relata a vítima que estava conversando com um colega quando dois indivíduos munidos de armas de fogo anunciaram o roubo, tomando as chaves do automóvel. Porém, ao tentarem ligar o carro, que tem câmbio automático, não conseguiram e abandoram a chave do veículo, evadindo do local.
Já no bairro Luzia, o delito ocorreu quando o noticiante estava deixando um colega de trabalho em casa e foi abordado por dois indivíduos, um deles, portando arma de fogo. Os elementos obrigaram as duas vítimas a deixar o carro de marca GM, Celta. Além do veículo, foram roubados também uma carteira porta-cédula, R$300, um aparelho da marca Nokia e documentos.
Foi registrado ainda um caso de lesão corporal de natureza grave em um ônibus que fazia o trajeto Augusto Franco via Bugio. Conta a vítima que quando o ônibus chegou ao Terminal DIA três indivíduos subiram e passaram a espancar o noticiante , acertando no nariz, testa, peito e ombro. A vítima diz ainda que enquanto o espancamento acontecia nem o motorista nem o cobrador interviram.
Linguista Igor Gadioli mostra também que, apesar de bem vinda, a tolerância tem limites
O evento, que reunirá clientes, influenciadores e representantes da imprensa
Colisão transversal entre carro e moto ocorreu na manhã deste sábado (16)
Os alunos da rede pública ficarão 30 dias numa imersão educacional e cultural
O menino passa por tratamento médico há aproximadamente dois anos