Dois policiais trocam tiros após final da Copa América e um fica ferido
Vizinhos, sargento e tenente da Polícia Militar moram no Santos Dumont, em Aracaju Cotidiano | Por Laís de Melo 12/07/2021 10h04 - Atualizado em 13/07/2021 09h13Dois policiais militares trocaram tiros na noite do último sábado (10), no bairro Santos Dumont, em Aracaju, onde residem, após a final da Copa América, que o Brasil disputou contra a Argentina. Segundo informações da Polícia Militar de Sergipe, um era sargento e efetuou tiros na frente da residência de um tenente, o qual revidou os disparos e o atingiu na perna.
As equipes da PM foram acionadas e encaminharam o tenente, que não teve a identificação revelada, à Corregedoria da Polícia Militar, para dar os primeiros esclarecimentos sobre o ocorrido. Já o sargento, também sem identidade revelada, foi levado para o Hospital Nestor Piva, onde recebeu atendimento médico. Segundo a PM, a motivação do fato será apurada.
“Foram apreendidas duas armas de fogo, uma pistola calibre .40 que estava em posse do tenente e um revólver calibre .38, que estava com o sargento. De imediato fora acionado o Plantão da Corregedoria para lavratura do procedimento e arroladas todas as testemunhas para serem ouvidas”, informou a Comunicação da PM.
Ainda conforme a assessoria da corporação, o sargento foi preso em flagrante após a alta médica e levado para o Comando Geral da Polícia Militar de Sergipe (Presmil). “Foram ainda realizados os exames de local de crime pelos peritos e as armas apreendidas serão encaminhadas ao Instituto de Criminalista para realização de novas perícias”, acrescenta a Comunicação da PM.